MÁSCARA MARULA DE PENETRAÇÃO

Quem acompanha o blog percebeu que fiz algumas cagadas capilares nos últimos tempos. No desespero de querer consertar logo, acabei testando diversas máscaras que tinha em casa. Entre elas, encontrei uma milagrosa que me salvou de todos os desastres que passei! haha A máscara Marula de hipernutrição, da Felps, virou minha queridinha depois desse desespero todo. Ufa!
Meus fios passaram por poucas e boas. Para começar, eu resolvi fazer ombré hair no fim do ano passado. Depois, quis fazer shampoozada para clarear o ruivo. E, para completar, ainda tingi o cabelo. Ou seja: química atrás de química.
Depois desse processo todo, a máscara Marula fez muita diferença. Como o resultado foi incrível, eu me senti na obrigação de contar os milagres que ela fez nos meus fios. Afinal, nada melhor que passar adiante um produtinho tão milagroso, né? <3

QUAL A COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA MARULA DA FELPS?

A máscara Marula de hipernutrição possui uma fórmula inovadora com óleo do fruto da marula, que conta com um efeito antioxidante, atuando diretamente na fibra capilar.
A marca conta que o produto é indicado para cabelos ressecados, porosos e fragilizados. Porém, não é restrito só para esses tipos de cabelo, tá? A máscara Marula também possui vitamina C, ômega 6 e 9, que restaura extremamente os fios e oferece brilho intenso.
O que eu também gostei bastante na máscara de hipernutrição Marula foi a consistência. Ela é bem densa, no ponto que você pode virar o potinho de cabeça pra baixo que o produto escorre nada! O único ponto “negativo” para mim é que ela não é branca e isso impede misturar com tonalizante, já que eu faço banho de brilho para “ativar” o ruivo. Porém, nada que tire pontinhos, viu?

A MÁSCARA MARULA DA FELPS É BOA?


Eu adoro usar a máscara porque meu cabelo fica mega alinhado com ela. Além disso, também sinto os fios bem macios, gostosos de mexer e nutridos. É quase magia! haha
Meu cabelo é ondulado (tipo 2A) e eu senti que a máscara pesou um pouquinho. Tanto que na foto – clicada logo depois de usar o produto – os “cachos” quase não aparecem. No meu caso, os fios melhoram no day after, ou seja, o dia seguinte à lavagem.
Para mim, a máscara de hipernutrição Marula vale muito a pena! Além de deixar os fios hidratados e macios, ela ainda me salvou em um momento de grandes desastres capilares. Valeu, Felps! <3

ONDE COMPRAR A MÁSCARA MARULA?

Eu recebi a máscara Marula na Beauty Fair do ano passado. E fiquei muito feliz da Felps lançar outros produtos da linha neste ano lá na Hair Brasil (compartilhei todas as novidades da feira no Instagram). No site da marca, a máscara de 300g custa R$ 42,64. Sinceramente? Vale cada centavo <3
Agora eu quero saber de vocês: já conheciam a máscara de hipernutrição Marula? Qual produto vocês usam quando o cabelo está danificado? Comentem aí!

Um comentário:

© Conexão Hollywood - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jhoyce Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo